sexta-feira, 17 de julho de 2009

56 dias de agonia

Olha só, no dia 21 de maio de 2009, fui chamado para participar do Faustolândia, um quadro com competições bizarras, mais bizarras do que o Takeshi, do que as próprias Olimpíadas do Faustão e das piadas do Tio Sílvio. Eu competi em uma prova que eu não podia parar de correr, a velocidade da esteira só aumentava e aumentava ainda mais, eu tentei vencer a prova, eu disse que tentei vencer a prova, mas fui chamado pela agência de figurantes no qual sou inscrito mas para receber o cachê foram 56 dias, recebi hoje ás 16 horas e 1o minutos, foram quase dois meses esperando esse momento, foram suados 35 reais, mas recebi hoje e guardei a esforçada grana que conquistei na caderneta de poupança, pois este que vos escreve já sobreviveu a Faustolândia, mesmo sem a placa que a direção do Domingão manda os vencedores segurarem e onde está escrito EU SOBREVIVI e estou sobrevivendo a coisa muito pior do que isso.

Agora é continuar a luta, sem cair do cavalo e que nos próximos dez dias eu esteja perto de resolver pelo menos uma parte dos meus problemas e que no resto de 2009 eu consiga lançar os novos projetos que estou escrevendo e idealizando sobre jornalismo e esportes, assim espero que seja a partir de 27 de julho, quando espero voltar as aulas.

Eu volto!

Nenhum comentário: