sábado, 25 de julho de 2009

Agora sem o comandante da patota...

O Sr. Kléber Leite, comandante da patota que fazem parte os senhores Bruno, Leonardo Moura, Juan, Íbson (que saiu fora este mês) e Obina (que foi tarde) e outros que não me recordo, se demitiu do cargo de vice presidente de futebol do clube que sou torcedor desde 1991 ou 1992 e como todos devem saber o Sr. demissionário protegia os seus afilhados, que faziam algumas arruaças por aí, arrumando encerencas com garotas de programa, botando dedo na cara de botafoguense, brigando em boteco, arrumando encrenca com mulher em boate (mas esse é goleiro reserva, mas foi registrado) e ainda contratou e encheu a bola da maior encrenca da história recente do nosso futebol e ainda exigiu usar a camisa 10 do meu time, quanta marra hein, jogador, só por que fez gol naquela seleção que tem a capital Buenos Aires?
O Cuca também saiu, mas acho que ele nem acreditou que estava no comando daquele time e pior, ainda disse que como perdeu dois títulos estaduais para aquele time e ainda, foi campeão carioca com esse time aí, por que o outro time é outra história. Aos invejosos de plantão, vai um recado. Vocês invejam a grandeza do time que torço, ah, sim, invejam, botam defeito em tudo que ganhamos, mas eu não invejaria um choro triplo, a queda do alambrado, a queda para um segundo escalão e pior, descer para um terceiríssimo escalão. Vocês só falam de nossos contras porque vocês, invejosos, não tem vitórias para lembrar e sim tragédias para colecionar. Se vocês quiserem, eu vou lembrar uma por uma para o invejoso que estiver lendo este texto e quem eu encontrar pessoalmente. Mando saudações aos meus amigos das peladas do aterro do Flamengo, já estou com saudades, pois agora moro entre a Tijuca e o Rio Comprido, mas não abandonarei vocês e vamos trazer as personalidades para assistir aos jogos do aterro, vou falar com elas no máximo, começo de agosto e tenho certeza que eles gostarão de dizer Boa Noite e apresentar seus jornalísticos assistindo ao melhor futebol do mundo!

Nenhum comentário: