segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novidades jornalísticas do Fauno

Escrevendo este texto para os leitores do blog Rede Monstro e que me apelidaram de Fauno.
Estou a 300 quilômetros por hora em busca da realização dos meus projetos pessoais e profissionais, nos projetos pessoais estou sempre buscando avanços para que eu consiga atingir minhas metas e eu não vou desistir e nem descansar até que eu chegue ao topo, assim espero.

Agora vou falar sobre meus projetos profissionais, o primeiro deles é sobre futebol, sobre o meu personagem Gavião Bueno, que narra algumas peladas do aterro do Flamengo, é sério, quem quiser ir lá no aterro, está convidado e todos serão muito bem recebidos e em tópicos neste texto irei falar sobre os projetos que tenho para o JN e o Fantástico, explicarei tudo.

Jornal Nacional - 40 anos

Boa noite. Gostaria de mandar um abraço para os meus amigos que convidei para interpretar o William Bonner (amigo do Dr. Alberto de Campos) e a Fátima Bernardes (mais do que amiga do meu amigo que convidei para interpretar o Renato Machado, aliás também mando um abraço para ele e este recado também vale para ele.) e para o William e a Fátima citados, eu os convidei para atuarem em um documentário sobre os 40 anos do programa mais longevo da TV Globo no ar e entendo as razões deles para as respostas deles sobre o convite. Mas estava pensando, e se montássemos um remake/paródia de uma ou duas edições do JN, mas sem câmeras, somente com alguns colegas assistindo e ainda fazendo uma homenagem ao JN, mas vocês leriam notícias bizarras, como vocês estão ou estavam acostumados a ler no programa impublicável que eu assisto na Universidade que vocês estão ou estavam vinculados até o presente momento. As notícias pegaríamos no planeta bizarro do G1 e criaremos notas com os vídeos engraçados que vemos nas câmeras escondidas do Sílvio Santos, as pegadinhas/cassetadas do Faustão, as reportagens do Ratinho, as pegadinhas do Mallandro/João Kléber/Raul Gil, os Bolas Cheias/Bolas Murchas do Fantástico e as jogadas do futebol do aterro. Ao William Bonner que voa, á Fátima Bernardes que odeia homens que apresentam telejornal de bermuda e aos outros nomes que fizeram parte da história do JN, quem quiser falar comigo sobre este assunto, por favor, mandem uma mensagem por e-mail: leandrosc.2006@hotmail.com ou falem comigo pessoalmente que explicarei tudo sobre as idéias que tenho e os meus projetos jornalísticos.

Bom Dia Brasil: Para o Renato Machado que sacaneia a memória de uma atriz que faleceu há 1 ano atrás, vai fazer 1 ano no domingo, tenho também projetos para esse grande enólogo que pega no pé dos urubus, também tenho projetos para o Bom Dia Brasil e também peço que ele fale comigo pessoalmente ou me mande uma mensagem por e-mail, meu querido, o Bom Dia Brasil é seu e o JN você também participa, mas tapando o buraco, pois quem manda lá é o amigo do Dr. Alberto e a Cássia Eller de Miguel Pereira.

Fantástico: Tenho um blog sobre o Fantástico, mas vou pesquisar ainda mais sobre a história do programa e prometo uma coisa: O meu projeto sobre o Show da Vida promete ser muito melhor que isso aí que estamos vendo depois do Domingão do Faustão: Conto com a participação do William Bonner, da Fátima Bernardes, do Chico Pinheiro (conheço pouco ele...), do Renato Machado, do Zeca Camargo (conheci ele no último semestre 2009.1), da Leilane Neubarth (não vi a Leilane no último semestre) da Glória Maria (manda um abraço para o seu amigo Chateaubriand), do Maurício Kubrusly (se ele aguentar ir de novo no baile da Naiá), do Carlos Nascimento (se o Sílvio liberar ele, pois o SBT precisa muito do Nascimento, pois ele apresenta os dois telejornais noturnos do canal 11 carioca) e conto com todos os nomes citados se quiserem participar destes projetos e peço para que o Renato Machado valorize mais a Fátima Bernardes, pois ela é 1.000.000 de vezes melhor que a Cláudia Leitte e a Patrícia Poeta juntas.

Eu voltarei!

Nenhum comentário: