quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E se foram 16 longos anos.....




Foram 16 longos anos de espera, foram tantos carnavais que tive uma frustração muito grande, o consolo é que desfilávamos na noite das campeãs, mas o dia 25 de fevereiro de 2009 entrou para a história das vidas de salgueirenses, como este que vos escreve. O Tambor vermelho e branco bateu mais forte que a marra de quem já está acostumado a ganhar e achou que iria ganhar de novo, mas se enganaram. Podiam ter o apoio da emissora, mas o povo estava com o Salgueiro e VOX POPULI, VOX DIO. Eu lembro muito bem do título do Salgueiro de 1993, com o clássico enredo Peguei o Ita no Norte, Explode Coração Na Maior Felicidade.......
Quando terminou a apuração histórica do Carnaval 2009, fui para a praça São Salvador e me imaginei em 1993, eu queria estar na Silva Teles, mas fiquei na São Salvador. Lembro do São Paulino que voa, em 1993 ele assumiu a apresentação do Jornal Hoje, da primeira dama do jornalismo, em 1993 se consagrava com o título de apresentadora do Fantástico e hoje os dois estão mais que consagrados no JORNAL NACIONAL. Lembro que em 1993, um rapaz que é fã do Romário e odeia tabaco escrevia para o Rio Show, hoje ele apresenta o Bom Dia Brasil e de vez em quando ele aparece no JN. Eles noticiaram nas últimas 24 horas o título do Salgueiro nos seus telejornais que participam há mais de 10 anos e esperamos que venham mais títulos salgueirenses, pois descobri ontem que o carnaval não morreu, ele só estava mal das pernas, mas saiu do coma e espero que ele tenha alta.

ARREPIA SALGUEIRO!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Será Neguinho o Michael Jordan?




Olá amigos do blog, desculpem a minha ausência de um mês sem postagens. Mas hoje gostaria de falar sobre o cantor e sambista Neguinho da Beija Flor, que está passando por um momento difícil, mas vai cantar no Domingo de carnaval pela Beija Flor de Globópolis, quer dizer, Beija Flor de Nilópolis. Mas para descontrair um pouco, vemos que o Neguinho da Beija Flor com máquina zero lembra o rei do basquete nos anos 90 Michael Jordan. É so compararmos nas fotos acima os dois carecas e depois vocês, queridos leitores, irão tirar as suas conclusões. Para tristeza dos Globelezas não assistirei a Glodureza no carnaval 2009, pois o Carnaval de SP é deprimente, chato, insuportável e o nosso Carnaval da Sapucaí é estragado pelo circo global que a poderosa faz, deformando a alegria da festa para promover os Very Important Personals. É isso meus amigos, um ótimo carnaval a todos e até a próxima monstruosidade.




Abs!!!