sábado, 19 de julho de 2008

William Bonner - 19/07/2008

O nosso colga William Bonner, apresentador do JN, fala sobre sobre mais uma denúncia feita pelo Jornal Nacional, com a colaboração do Dr. Alberto de Campos e sobre um amigo ilustre dele, o estilista e deputado federal Clodovil Hernandez.

WILLIAM BONNER - Mais uma denúncia do Dr. Alberto e meu ídolo Clodovil


Olá Leandro e amigos da Rede Monstro, estamos por aqui para falar de uma denúncia que exibimos no Jornal Nacional em 2004 com a ajuda do meu amigo Alberto Álvares de Campos, sobre o famoso contrabandista chinês Law Kim Chong. O cara estava foragido da polícia e o nosso amigo Alberto conseguiu marcar uma conversa com o Law no escritório dele no Morumbi, em São Paulo. Nós do JN colocamos uma câmera escondida dentro do escritório do Alberto e filmamos o cara de pau chinês tentando fazer mais uma maracutaia, mas a polícia estava ouvindo tudo e prendeu o Law em flagrante. O Jornal Nacional exibiu as imagens da prisão do chinês com exclusividade e temos que agradecer mais uma vez ao nosso amigo Alberto Álvares de Campos, colaborador sênior do Jornal Nacional.
Quero falar também sobre o meu amigo e grande ídolo Clodovil Hernandez, grande jornalista, estilista, costureiro, apresentador de TV e deputado federal por São Paulo. Eu o estive com ele mês passado e ele me falou que não ficou bravo com a imitação que eu fiz dele. Algum engraçadinho gravou isso e postou no YouTube, era a minha pessoa fazendo uma imitação do Clodovil e entrevistando o Cid Moreira. Foi muito engraçado mesmo e o Clodovil me disse que admira o meu trabalho no Jornal Nacional e admira muito a Fátima Bernardes. Eu disse:


A Fátima é muito melhor do que eu na apresentação, apesar de eu ser o editor-chefe.


E o Clô disse: Eu só vejo o JN por causa de você e principalmente por causa da Fátima, hahaha...
E no final ganhei um autógrafo do nosso ilustre deputado federal. Agradeço muito a Deus por trazer maravilhas em minha vida. Por enquanto estou de férias, a Fátima também e voltamos no dia 28 de julho, enquanto isso mando meu abraço para o meu grande amigo e colega Renato Machado, brilhante como sempre com o texto sobre a derrota do Fluminense, no Bom Dia Brasile sempre que pode, me substituindo no JN. Mando abraços para os amigos Renato Machado, Fátima Bernardes, Juarez Soares, Chico Pinheiro, Alexandre Garcia, Serginho Groisman, Miguel Falabella e abraços para todos que acompanham o nosso trabalho. Outras notícias a qualquer momento, saudações são paulinas e abraços do William Bonner!!!!!





Nenhum comentário: