quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E se foram 16 longos anos.....




Foram 16 longos anos de espera, foram tantos carnavais que tive uma frustração muito grande, o consolo é que desfilávamos na noite das campeãs, mas o dia 25 de fevereiro de 2009 entrou para a história das vidas de salgueirenses, como este que vos escreve. O Tambor vermelho e branco bateu mais forte que a marra de quem já está acostumado a ganhar e achou que iria ganhar de novo, mas se enganaram. Podiam ter o apoio da emissora, mas o povo estava com o Salgueiro e VOX POPULI, VOX DIO. Eu lembro muito bem do título do Salgueiro de 1993, com o clássico enredo Peguei o Ita no Norte, Explode Coração Na Maior Felicidade.......
Quando terminou a apuração histórica do Carnaval 2009, fui para a praça São Salvador e me imaginei em 1993, eu queria estar na Silva Teles, mas fiquei na São Salvador. Lembro do São Paulino que voa, em 1993 ele assumiu a apresentação do Jornal Hoje, da primeira dama do jornalismo, em 1993 se consagrava com o título de apresentadora do Fantástico e hoje os dois estão mais que consagrados no JORNAL NACIONAL. Lembro que em 1993, um rapaz que é fã do Romário e odeia tabaco escrevia para o Rio Show, hoje ele apresenta o Bom Dia Brasil e de vez em quando ele aparece no JN. Eles noticiaram nas últimas 24 horas o título do Salgueiro nos seus telejornais que participam há mais de 10 anos e esperamos que venham mais títulos salgueirenses, pois descobri ontem que o carnaval não morreu, ele só estava mal das pernas, mas saiu do coma e espero que ele tenha alta.

ARREPIA SALGUEIRO!!!

Nenhum comentário: