terça-feira, 17 de março de 2009

A minha vida não é um show e isto não é Fantástico






Uma amiga me perguntou como é a minha rotina fora da Estácio, se tenho amigos na residência onde eu moro e eu resolvi confessar o que eu tenho passado desde julho de 2008. Eu estava no meu antigo trabalho quando eu havia pedido 30 reais ao meu ex-patrão e ele reclamou, negou o pedido e ainda disse que estava fazendo uma caridade em me aceitar na empresa dele. Eu não aguentei e entrei em uma depressão muito forte, que se agravou quando eu tive que trancar a matrícula da Estácio no segundo semestre do ano passado, eu realmente não tive mais motivação para viver. Agora falando sobre a rotina de onde eu moro, estou lá desde novembro de 2007, após sair casa de uma prima da minha mãe, pois eu não aguentei viver com os filhos dela, pois preferi sair de lá do que ficar ouvindo insultos gratuitamente, a minha atual residência pode ser chamada de mistura do cenário do Chapolin Colorado com o QG dos maus elementos, até agradeço ao amigo que não me deixou morar na rua e cedeu o quarto para que eu morasse lá, mas estou pedindo a DEUS para que eu me mude daquele lugar, eu não tenho amigos onde eu moro, mas com certeza tenho inimigos e pior na maioria das vezes que passo pela rua onde moro, tenho que cruzar com aqueles filhos da puta, desgraçados que me encheram de porrada no pior dia da minha vida, 29 de março de 2008, tenho que me controlar, pois se tivesse um revólver mataria todos os filhos da puta que me encheram de porrada naquele dia, pois a justiça não faz merda nenhuma e não fez mesmo. Sinto falta dos meus amigos do aterro do flamengo, do futebol, prometo voltar a fazer o meu personagem Gavião Bueno, logo logo, pois considero os meus amigos a minha verdadeira família e senti muita falta dos meus amigos da Estácio no momento que estava com a minha matrícula trancada, me sentia um nada pois o que sempre quero e estar
feliz e fazendo o que eu gosto, que é estudar e alcançar os nossos objetivos e para fugir de minha depressão, além de procurar uma psicóloga, sempre quando não tenho grana ou não estou na Estácio, decidi adotar uma terapia por conta própria para me livrar da fossa. Eu vou para a praça São Salvador depois de 16 horas e escrevo alguns textos e quando não tenho o que escrever, observo as crianças na praça e tem três crianças que eu observo e lembro de três amigos da Estácio, que estava morrendo de saudades e voltei a conviver com eles agora em 2009. O nome das crianças são João Pedro, Ticiano e Gabriela. O João Pedro lembra um amigo que tem um caráter excepcional e lembro do dia que o São Paulo ganhou o hexa com o gol do Borges, o João Pedro comemorou muito, igualmente a este rapaz de excelente caráter, pena que o meu pai não é igual a ele. O Ticiano lembra um amigo que é anti-flamenguista, aliás o Ticiano imitou o Gato Guerreiro, mas o rapaz que lembra o Ticiano não deve achar o Gato Guerreiro firme. A Gabriela lembra uma amiga que eu me apaixonei, pela pessoa e pelo caráter maravilhoso que ela tem, uma mulher belíssima, muito mais gata que a Gisele Bündchen, mas eu sei que só podemos ser amigos e desejo que ela seja muito feliz, pois o que importa é a nossa felicideade e a felicidade das pessoas que eu admiro. Aliás, no último domingo, 15 de março, eu estava na praça São Salvador e estavam lá o João Pedro e a Gabriela andando de balanço e quando estou na fossa, deprimido, para me animar, vejo os dois na praça e ouço no meu walkman a musiquinha do Fantástico e fico imaginando na minha cabeça o rapaz que lembra o João Pedro e a senhorita que lembra a Gabriela apresentando o Fantástico, não essa porcaria que o Zeca Camargo apresenta e sim o Fantástico dos velhos tempos, da abertura do ano em que eu nasci com o Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Valéria Monteiro, Celso Freitas, Dóris Giesse e Carolina Ferraz. Eu perdi essa grande fase do Fantástico por que eu tinha medo do Fantástico, das vinhetas e assistia o Ivo Holanda apanhando no Topa Tudo por Dinheiro. Só consegui assistir ao Fantástico com frequência a partir de 1994, lamento até hoje ter perdido muita coisa do Show da Vida. Voltando a falar da minha vida que não é um show, eu só não desisti por que DEUS e meus amigos não deixaram, voltei á Estácio neste ano e não quero trancar a matrícula de novo, pois não quero ficar na fossa para sempre. Eu sou péssimo em conquistas amorosas, as mulheres que eu me apaixonei não quiseram nem ser minhas amigas, será que sou tão pavoroso e tão monstruoso. É, eu preciso de uma namorada, EU GOSTO DE MULHER, mas no carnaval fiquei na seca e na praça São Salvador ouvindo a musuquinha do Fantástico. UUUUUUUU.......ÁÁÁÁÁÁÁÁ.....É FANTÁSTICO!!!! De vez em quando eu tenho que me descontrair para falar sobre a minha vida que não é fantástica. Escrevi toda a minha depressão em 60 minutos e agradeço a DEUS e aos meus amigos por tudo e para encerrar um recado aos meus ídolos profissionais, pessoais e em caráter.

AO RAPAZ QUE LEMBRA O JOÃO PEDRO, QUE PENA QUE MEU PAI NÃO TEM UM CARÁTER IGUAL AO SEU E PARABÉNS PELA SUA IMITAÇÃO PERFEITA DO SEU ÍDOLO PAULO FRANCIS.

AO RAPAZ QUE LEMBRA O TICIANO, GRAÇAS Á SUA COLUNA QUE VOCÊ ESCREVIA NO RIO SHOW EU SEI O QUE É BRUNELLO DE MONTALCINO E QUE A DERCY GONÇALVES É BOTAFOGUENSE.

Á SENHORITA QUE LEMBRA A GABRIELA, EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ E SEI QUE SÓ PODEMOS SER AMIGOS, DESEJO FELICIDADES PARA VOCÊ E GRAÇAS Á SUA BELEZA, SEU CARISMA E POR VOCÊ SER MINHA RAINHA NO PESSOAL E NO PROFISSIONAL, EU PERDI O MEDO DE ASSISTIR O FANTÁSTICO EM 1993/1994.

BOA NOITE.

Um comentário:

Reginho disse...

Eu tb tinha medo da Abertura do Fantástico,pois quando eu dormia meu sonho virava um pesadelo,sobre isto que vc falou:
a musuquinha do Fantástico. UUUUUUUU.......ÁÁÁÁÁÁÁÁ.....É FANTÁSTICO!!!!
Toda vida quando toca esta música que toca principalmente hj,mas só a partir do começo do fim tenho que prestar atenção senão levo choques ou fico totalmente traumatizado.

Principalmente do Poster da Xuxa do Álbum Xou da Xuxa Seis de 60 cm,com o nome abaixo dizendo: ''Xuxa'',nem olhei e sai de perto,ano passado eu comprei este cd por apenas R$ 9,99 e não teve poster.Graças a Deus,senão meu sonho iria ser totalmente horrível.