sexta-feira, 5 de junho de 2009

Terceiro Mandato não!

Os senhores parlamentares do Congresso Nacional sempre gostam de uma vantagem e de uma troca de favores. Eles querem por que querem o Luiz Inácio Inri Cristo da Silva na presidência, aliás, o sonho dele é ser presidente para sempre, para dizer que nunca na história deste país um sujeito com nove dedos fez tanto pelo Brasil, tanto para seus "companheiros" de enrolação, imagine se fosse em 1989, podia ser pior, ou pior ainda, pode ser pior agora! O Luiz Inácio, que era contra a re-eleição de FHC em 1998, diz que não quer o terceiro mandato, mas ah se não quer. O Brasil está no poço ou caminhando para o fundo dele, escolhemos um sistema presidencialista falido e sem credibilidade com quem vota em 1993, em 2005 decidimos que não haveria a proibição de armas de fogo, aliás, os criminosos agradecem a quem disse não nesse referendo. E aí, pergunto: Será que tem salvação? Eu já joguei a toalha, só em 1992, todos pediram a saída de um político e de 2001 para cá, uns três pedem a saída de um deputado mensaleiro, de um senador cafetão, eu disse, só uns três, pois todo mundo que vota em porcaria gosta de levar um coice na bunda. Se tiver um terceiro mandato para o Luiz Inácio, eu vou morar na Argentina, vou me exilar, como os hoje imbecis que mandam no país e antes eram iguais a nós, queriam mandar a qualquer preço, repetindo, vou me exilar, vou sair do Brasil, pretendo intensificar um curso de espanhol e vou morar na terra de Gardel, Evita, Fangio e Maradona.
Não dá mais, se isso acontecer, também tenho uma sugestão. Ir para Portugal, terra que foi nossa mãe no passado e nós brasileiros, somos filhos mal criados e mal educados, infelizmente.
Enquanto isso, vou encontrando forças para seguir a minha vida e buscar a criação de novos projetos pessoais e profissionais. Só peço uma coisa para este país que poderia ser muito melhor do que é.

TERCEIRO MANDATO NÃO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: