terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gostaria de conversar com os meus amigos e colegas do futebol do aterro do Flamengo e da Universidade Estácio de Sá para falar sobre as comparações que faço dos meus amigos com jogadores de futebol famosos e folclóricos e profissionais da televisão (na maioria, apresentadores de telejornais). Estou com um projeto pessoal que pode me ajudar na vida profissional: Quero realizar jogos amistosos no aterro do Flamengo com o título de Showbol do Aterro fazendo o meu personagem Gavião Bueno (narrando as peladas do aterro) e gravar os jogos em câmera digital ou MP4/MP5 e divulgar o meu trabalho, a minha brincadeira para conseguir um estágio em uma empresa de comunicação (Rádio, TV, Jornal, Internet, etc...). Isso, quero gravar os jogos do Aterro para divulgar o meu cartaz e gostaria que os meus colegas da Estácio conhecessem o futebol do aterro do Flamengo, que conhecessem o verdadeiro futebol emocionante. Peço a vocês que não ignorem o meu convite, que não rejeitem o meu apelo, pois preciso da fiel confiança de vocês no meu futuro jornalístico. Eu explicarei para vocês pessoalmente sobre o meu projeto (pode ser uma palhaçada e por falar em palhaçada, mando um abraço a todos que faziam parte de um programa jornalístico que está fora do ar e era chamado de palhaçada pelo seu mediador)
pessoalmente e peço a vocês que compreendam o meu pedido e espero que vocês aceitem o meu convite.

Vamos ser campeões!

Nenhum comentário: