quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Perneta Invisível

Eu confesso: Desde 15 de outubro de 1987 sou um perneta invisível. Sim, perneta invisível, mas porque este nome? Eu explico: As duas pernas eu tenho, mas quando eu ando em excesso todos os dias, os meus pés sofrem de uma dormência muito grande, tenho 21 anos e 11 meses, mas pareço um ancião com mais de 100 anos, pareço que nasci na época em que a Monarquia foi expulsa do Brasil, em 15 de novembro faz 120 anos. Eu sou um cara que tem defeitos, mas tem virtudes e sou respeitado graças as minhas virtudes, aos meus bons atos.

Mas voltando a falar das minhas pernas, eu fiz uma cirurgia no meu pé esquerdo em junho de 2000, pois era uma dor insuportável que sentia quando voltava do colégio na época, a dor diminuiu mas esse ano está voltando e pior, o meu pé direito também dói muito, é um horror, tenho que trabalhar para sobreviver e pagar as minhas contas, não ficar para trás, mas vou ter que procurar um ortopedista pois não é auspicioso ser um perneta invisível, tenho as duas pernas, mas pelo que estou contando, eu não tenho pernas. O resto da história espero que os médicos me ajudem a resolver este eterno problema que me persegue.

Aos amigos leitores deste blog que ganharam do público apelidos de apresentadores de telejornais da Rede Globo, SBT, TV Bandeirantes, TV Record e outras emissoras no ar, extintas e TV por assinatura: Peço que vocês falem comigo pois preciso de vocês para a Rede Fauno de TV.

Depois eu explico pessoalmente a vocês.

Abraços e que eu deixe de ser perneta!

Nenhum comentário: