quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aviso: Muito além de Mário e Isabela (em breve...)

O dia 02 de setembro de 2009, entre 21:00 da noite e 02:00 da madrugada foi com certeza, um dos melhores momentos e melhores horas da minha vida. Desta vez não estou fantasiando por que eu vi, presenciei e falei com um amigo famoso que parece o Mário Vasconcellos e uma outra amiga famosa, lindíssima, quase caí de costas quando a vi, pois ela é idêntica a Isabela Farias. Isso foi ás 01:10 ou 01:20 da madrugada no meio de fotógrafos e repórteres que foram entrevistar meus amigos famosos e não é nenhum fake, eu vi e falei com eles. Mas o dono deste blog pede aos leitores que deixem ele contar a história pessoalmente, pois ele irá falar sobre o que ele passou na noite de ontem e início da madrugada de hoje, ele viu muitos amigos dos famosos que lembram o são paulino do Jardim Botânico e a Lady Di de Miguel Pereira. Sabe quem não foi? Aquele famoso enólogo que lembra o Lucas Alvares, é pois tanto ele quanto o enólogo do Leme acordam cedo pois tem que apresentar um telejornal ás 07:15 da manhã ou ministrar palestras e aulas de comunicação, é verdade, os dois tem compromissos e muitos famosos que lembram as companhias habituais de Mário e Isabela não foram cumprimentá-los, mas eu fui e agradeço aos dois por formar o meu caráter. Olha só, busco meios de sobrevivência em uma cidade que não se dá ao respeito, tive inúmeros aborrecimentos por causa de terceiros insignificantes, mas ontem eu lavei a alma, ganhei o ano, pois conheci pessoalmente os nomes que são os meus ídolos desde pequeno. Mas para finalizar, gostaria de mandar três recados: Agradeço ao Mário pela camisa que ele me presenteou, a camisa me dá sorte, obrigado são paulino. A Isabela, gostaria de dizer que não é só ela que anda de saco cheio da falta de sorte que impera por nossos lados, mas sei que ela tem talento pois cara de rainha ela já tem,só posso dizer a Fada Bela que logo logo ela será condecorada a Alteza da Notícia e aos leitores do blog peço para contar pessoalmente sobre o tema deste texto em um monólogo, a minha estréia como ator em alguma coisa, é ñ tenho curso de teatro, mas o que eu passei ontem merece que eu fale pessoalmente e a figura que vai apresentar o Bom Dia Brasil especial sobre a melhor noite do dono deste blog não gosta de corujas. Aguardem!

Nenhum comentário: