quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Muito obrigado!

O dono do blog pede desculpas por escrever atrasado, mas gostaria de agradecer a todos pelas surpresas do meu aniversário, desejo felicidades a todos que lembraram do meu niver, realmente, confesso que eu não esperava tantas surpresas depois do dia 15 de outubro, aliás peço aos meus fiéis amigos leitores deste humilde blog que procura levar a vocês opniões fortes, mas sem ofensas, sempre procurando manter a imparcialidade e curiosidades culturais e esportivas, pois gostaria de dizer que eu não pretendo seguir carreira em jornalismo policial, pelo amor de DEUS, eu não nasci para brincar ou levar a sério demais o tiro ao alvo. Pretendo seguir carreira em jornalismo esportivo ou cultural. Sim, tenho dois personagens ligados a futebol e a cultura. O primeiro é o Gavião Bueno, famoso por fazer narrações esportivas nos jogos de futebol do Aterro do Flamengo, uma brincadeira que eu faço desde 2003, já são mais de 6 anos fazendo esse personagem. Convido aos leitores deste blog para assistirem uma performance do Gavião Bueno no Aterro do Flamengo. Os horários são ás segundas feiras - 21:00, terças - 19:00 e domingos - 11:00. Quem quiser ir está convidado. E o personagem ligado á cultura e principalmente a Televisão é o Profeta Fauno, que não é criação minha, o nome foi criado por um amigo que eu considero um irmão e o admiro pois graças a ele eu tenho um certo conhecimento por vinhos.
Pois bem, eis que estou criando nesse semestre a Rede Fauno de Rádio e TV, em que transmitiremos programas jornalísticos, novelas, transmissões esportivas e programas de entretenimento muito melhores que os das emissoras bairristas, que se preocupam apenas com um determinado estado pois a sede fica lá. Nossa idéia é fazer uma paródia da televisão Brasileira, fazer tipo que o Casseta e Planeta faz com o Cassetástico (paródia do Fantástico) em que dois atores interpretariam os apresentadores do Show da Vida. Da TV Globo iremos parodiar os seguintes programas: Bom Dia Brasil (Renato Machado será encarnado por um ator que é conhecido pela admiração a principal atriz de Deus nos Acuda, novela de 1992 e Renata Vasconcellos será encarnada por uma das senhoritas mais bonitas e elegantes que eu conheço), RJTV(o pessoal do RJ está sendo escolhido), SPTV(Chico Pinheiro está sendo escolhido), Globo Esporte(Glenda Kozlowski está sendo escolhida), Jornal Hoje (Evaristo Costa ainda está sendo escolhido, mas Sandra Annenberg será interpretada por uma figura de personalidade forte, bonita e inteligente), Vídeo Show, Esporte Espetacular, Globo Repórter, Jornal da Globo, Jornal Nacional (o imortal JN - William Bonner será encarnado pelo maior ator/noticiarista que eu conheço, ele é o cara! Salve o tricolor paulista... e Fátima Bernardes será encarnada pela gigante da notícia, pela Lady Di de uma cidade do estado do Rio de Janeiro que é conhecida por ter o terceiro maior clima do mundo, ela é mais atriz que a Aline Moraes, ela é mais apresentadora que a Fernanda Lima!) e Fantástico (espero fazer um Show da Vida melhor que este que está aí, espero fazer um Fantástico nos velhos tempos, dos anos 70 a 1998). Do SBT, da TV Bandeirantes, da TV Record e de outras emissoras no ar e extintas vamos parodiar o jornalismo da emissoras citadas. Sobre a Rede Fauno escrevo nos meus próximos textos e quem quiser falar comigo sobre os blogs Rede Monstro e dos jornalísticos, podem falar que estou a postos para novas idéias.

Eu volto!

Nenhum comentário: