quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ricardo Boechat vai! Brilha muito no Canal do Esporte!


O apresentador do Jornal da Band Ricardo Boechat confirmou presença no Rei Majestade no dia 15 de outubro. O Boechat vai! Ele representa a tradição da Rede Bandeirantes no Rei Majestade.
Concluindo, este é o meu centésimo artigo e falo agora sobre o bom e velho Canal 100 que tinha narrações de Cid Moreira lendo os textos sobre os grandes jogos dos anos 60 antes de se tornar o número 1 do Jornal Nacional (e falando nisso, meninos, eu vi o Cid Moreira no lançamento do livro do amigo do Mário Gibão, William Bonner) e posso dizer que ele está em pé, isso pelo menos ele aguenta aparecer em eventos enquanto o ancião Pedro Bial está fazendo ponta em programa de apresentadora gaúcha. Quanta decadência...
Encerrando, o William Bonner me pediu para mandar um abraço ao Mário Gibão e William Bonner disse a este que vos escreve: O importante é que você é São Paulino (Mário, o William falou sobre a sua participação no Balbúrdia no lançamento do livro dele e também manda um abração para a Fada Bela, pois Isabela Farias é a Fátima Bernardes de Miguel Pereira! Exato, o William falou isso e a Fátima manda um abração para os dois, elogiou vocês e eles pediram que eu mandasse um recado: VAMOS SER HEPTA! VAMOS EVITAR A REVOLUÇÃO DOS PORCOS! O IMPORTANTE É QUE SOMOS SÃO PAULINOS. MUITO OBRIGADO.)


Nenhum comentário: