segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rei Majestade (15 DE OUTUBRO NA TIJUCA)


NOME DA PEÇA: REI MAJESTADE
APRESENTADOR: LEANDRO SC (INTERPRETANDO SÍLVIO SANTOS)
DATA: 15 DE OUTUBRO DE 2009
HORÁRIO: A PARTIR DE 16:00 ATÉ 21:00
LOCAL: RUA SANTA LUÍSA – 425 – TIJUCA/MARACANÃ – PERTO DA PRAÇA VARNHAGEN

AMIGOS DA ESTÁCIO, NO DIA 15 DE OUTUBRO ESTAREI FICANDO MAIS VELHO. MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO E ESTOU CONVIDANDO VOCÊS PARA A MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO E PARA MINHA ESTRÉIA NA CARREIRA DE ATOR TEATRAL (INTERPRETANDO SÍLVIO SANTOS) E O NOME DA PEÇA É REI MAJESTADE (UM DOS VÁRIOS E BRILHANTES PROGRAMAS QUE O SÍLVIO APRESENTOU) E PEÇO ENCARECIDAMENTE A PRESENÇA DE VOCÊS NA MINHA RESIDÊNCIA NO DIA DO MEU NIVER (15/10) A PARTIR DAS 16:00. FIQUEM TRANQUILOS, POIS A ENTRADA É FRANCA. MEUS QUERIDOS, POR FAVOR, CONFIRMEM PRESENÇA POR TELEFONE (3449-4984), PELO ORKUT (GAVIÃO ATERRO 2009 – Leandro SC) OU POR E-MAIL (leandrosc.2006@hotmail.com).

AGUARDO O RETORNO DA MENSAGEM COM A RESPOSTA DE VOCÊS.
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E ABRAÇOS DO LEANDRO SC!

Agora vai, Senhor Nuzman?

Agora escrevo um texto muito sério. Na sexta feira vai escolhida a cidade sede das Olimpíadas que valem para a Rede Globo (a de 2016, pois a de 2012 está em lados Universais) e o Rio de Janeiro que conheço há 21 anos e 11 meses com suas maravilhas e com pessoas ótimas, mas também com pessoas babacas e desprezíveis está concorrendo pela enésima vez para sediar os Jogos Olímpicos. Mas pergunto: Será que o Brasil vai saber organizar uma Olimpíada ou uma Copa do Mundo (em 2014, não precisaremos jogar as Eliminatórias)? Acho que posso responder essa pergunta em outubro de 2010, quando o povo obrigatoriamente terá que eleger deputados federais, estaduais, senadores da república, governadores e o presidente da república. Mas peço um favor aos eleitores: Não votem em coronéis peemedebistas do Pará, de Roráima, do Maranhão, da Paraíba, de Alagoas, etc... Não votem em mensaleiros barbudos-petistas-paulistas, Não votem naquele que rouba mas faz, Não votem em sanguessugas puxa-sacos e Não votem nesses partidos que são o câncer do nosso país (PT, PMDB, PCdoB, PSB, PTB, o velho PDS e infelizmente o PDT). São eles que jogam no fundo da gaveta a dignidade da República Federativa do Brasil. Agora vai, senhor Nuzman?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A GLOBO 90 É NOTA 100!

BOM DIA. JUNTOS NOVAMENTE! NÓS SOMOS A REDE GLOBO, ZYB 511, CANAL 4 - RIO DE JANEIRO, A GLOBO 90 É NOTA 100 E ESTES SÃO OS CONVIDADOS DA CENTRAL GLOBO DE JORNALISMO E DA CENTRAL GLOBO DE PRODUÇÕES PARA PARTICIPAR DO LANÇAMENTO DA EMISSORA DE TV AFILIADA DA TV GLOBO NA TIJUCA.

CGJ - RIO DE JANEIRO/CGJ - SÃO PAULO
WILLIAM BONNER (RJ)- http://mariohvc.blogspot.com/
FÁTIMA BERNARDES (RJ)- http://becoinformativo.blogspot.com/
CHICO PINHEIRO (SP)- http://muscadomestica.blogspot.com/
RENATO MACHADO (RJ)- http://sobretudoemeia.blogspot.com/
ALEXANDRE GARCIA (SP/DF)
GALVÃO BUENO (RJ/SP)
LÉO BATISTA (RJ)
WILLIAM WAACK (SP)
SERGINHO GROISMAN (SP)
RENATA VASCONCELLOS (RJ)
PEDRO BIAL (RJ)
EVARISTO COSTA (SP)
SANDRA ANNENBERG (SP)- http://geovanadecastro.wordpress.com/
ZECA CAMARGO (RJ)
LEILANE NEUBARTH (RJ)- http://datasenomes.blogspot.com/
MÔNICA WALDVOGEL
GLÓRIA MARIA (de férias)- http://umaarvoreumbalanco.blogspot.com/
MÁRCIO GOMES (RJ)
MAURÍCIO KUBRUSLY (SP) - http://lobotomiaecomunicacao.blogspot.com/
GENETON MORAES NETO (RJ)
NÉLSON MOTTA (RJ)

CGP - PROJAC (RJ)
DENNIS CARVALHO (RJ)










CONVIDADOS DO SBT

NÓS SOMOS A TVS, CANAL 11 DO RIO DE JANEIRO, UMA DAS 100 EMISSORAS DO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO. HOJE É DOMINGO, PRIMEIRO DE OUTUBRO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E NOVE...

CARLOS NASCIMENTO - http://koytidiano.blogspot.com


REDE FAUNO DE TV - CONVIDADOS DA REDE BANDEIRANTES

A SEGUIR, A LISTA DE CONVIDADOS DA REDE BANDEIRANTES.

RICARDO BOECHAT
JUAREZ SOARES - http://somaisumblogdejornalista.blogspot.com/

REDE FAUNO DE TV - CONVIDADOS DA TV RECORD

CONVIDADOS DA TV RECORD PARA PARA PARTICIPAR DAS TRANSMISSÕES DA REDE FAUNO.

WAGNER MONTES - BALANÇO GERAL RJ
PAULO HENRIQUE AMORIM - DOMINGO ESPETACULAR
BRITTO JÚNIOR - DOMINGO ESPETACULAR/A FAZENDA
ANA PAULA PADRÃO - JORNAL DA RECORD
MARCOS HUMMEL - REPÓRTER RECORD



Rede Fauno de TV - 15/10 na Tijuca....

Olá meus amigos do blog, é com imensa honra que escrevo sobre o lançamento da TV que o Fauno assiste, só o Fauno assiste, a REDE FAUNO DE TV com grandes campeões de audiência que estão nos meus blogs favoritos e peço a estes monstros sagrados que não esqueçam de prestigiar o lançamento da minha emissora no dia 15 de outubro de 2009 e aos profissionais da Rede Globo de Televisão, do Sistema Brasileiro de Televisão, da Rede Bandeirantes de Televisão, da Rede Record de Televisão e de outras emissoras locais e de rede, explicarei por e-mail que mandarei a estes profissionais que estão há tantos anos colaborando com a nossa televisão.

Já vou adiantando no meu próximo post os nomes que receberão o convite para o lançamento da TV que só o dono assiste.

Muito obrigado.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tem mais são paulino que invejoso no RJ


O que o dono do blog pode dizer sobre o São Paulo Futebol Clube?


Posso dizer que o SPFC é com certeza, o clube mais organizado do país para um Campeonato Brasileiro de Pontos Corridos (digo, sou contra o Brasileirão de pontos corridos, só tem graça para os primeiros que disputam o título e para os últimos que querem fugir do fundo do poço). Muitos odeiam o Rogério Ceni, muitos odeiam alguns jogadores são paulinos. Sim, ninguém é perfeito, mas o São Paulo indiscutivelmente mereceu os títulos nacionais que conquistou nos últimos três anos, pois repito que ele é o time mais organizado para um Brasileirão com esse sistema vigente. E por falar em São Paulo, estão dizendo que daqui a alguns anos o SPFC terá mais torcida que os nosso eterno trio invejoso (Fluminense, Vasco e Botafogo) e afirmo que em dezembro de 2008, vi muito mais torcedores do São Paulo comemorando o hexa brasileiro do que vascaíno chorando o "falecimento momentâneo" do seu time em São Januário e pelo menos dessa vez o alambrado não caiu! O Vasco vai voltar a Série A enquanto o Fluminense deve voltar ao além e o Botafogo pede a São Garrincha para não ir junto com o time do Eric Nepomuceno. O Flamengo se não fizer besteira tem chances de chegar lá, assim espero, meu Flamengo não pode ter panelinha de jogadores, sem o Sr. Kléber Leite (foi uma decepção ele na vice presidência de futebol) que passava a mão na cabeça de seus afilhados (Bruno, Léo Moura, Juan, Íbson, Marcinho, Souza, etc..) e sem Obina (no Palmeiras ele conseguiu....pelo menos fez um ou mais) o rubro negro com Petkovic (que vem calando a boca dos invejosos) e Adriano (para jogar bem e voltar á Seleção Brasileira, NÃO BEBA!!!) pode mostrar que é um time forte sim, basta querer pois se não arrumarem encerenca por vaidades, o Flamengo tem tudo para ter um fim de 2009 e o ano de 2010 mais vitorioso.


Dedico este texto aos São Paulinos com muito orgulho (Mário Vasconcellos, Isabela Farias e Cláudio Nascimento) e JASON NÃO MORREU!!!


VAMOS SER HEPTA!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Perneta Invisível

Eu confesso: Desde 15 de outubro de 1987 sou um perneta invisível. Sim, perneta invisível, mas porque este nome? Eu explico: As duas pernas eu tenho, mas quando eu ando em excesso todos os dias, os meus pés sofrem de uma dormência muito grande, tenho 21 anos e 11 meses, mas pareço um ancião com mais de 100 anos, pareço que nasci na época em que a Monarquia foi expulsa do Brasil, em 15 de novembro faz 120 anos. Eu sou um cara que tem defeitos, mas tem virtudes e sou respeitado graças as minhas virtudes, aos meus bons atos.

Mas voltando a falar das minhas pernas, eu fiz uma cirurgia no meu pé esquerdo em junho de 2000, pois era uma dor insuportável que sentia quando voltava do colégio na época, a dor diminuiu mas esse ano está voltando e pior, o meu pé direito também dói muito, é um horror, tenho que trabalhar para sobreviver e pagar as minhas contas, não ficar para trás, mas vou ter que procurar um ortopedista pois não é auspicioso ser um perneta invisível, tenho as duas pernas, mas pelo que estou contando, eu não tenho pernas. O resto da história espero que os médicos me ajudem a resolver este eterno problema que me persegue.

Aos amigos leitores deste blog que ganharam do público apelidos de apresentadores de telejornais da Rede Globo, SBT, TV Bandeirantes, TV Record e outras emissoras no ar, extintas e TV por assinatura: Peço que vocês falem comigo pois preciso de vocês para a Rede Fauno de TV.

Depois eu explico pessoalmente a vocês.

Abraços e que eu deixe de ser perneta!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aviso: Muito além de Mário e Isabela (em breve...)

O dia 02 de setembro de 2009, entre 21:00 da noite e 02:00 da madrugada foi com certeza, um dos melhores momentos e melhores horas da minha vida. Desta vez não estou fantasiando por que eu vi, presenciei e falei com um amigo famoso que parece o Mário Vasconcellos e uma outra amiga famosa, lindíssima, quase caí de costas quando a vi, pois ela é idêntica a Isabela Farias. Isso foi ás 01:10 ou 01:20 da madrugada no meio de fotógrafos e repórteres que foram entrevistar meus amigos famosos e não é nenhum fake, eu vi e falei com eles. Mas o dono deste blog pede aos leitores que deixem ele contar a história pessoalmente, pois ele irá falar sobre o que ele passou na noite de ontem e início da madrugada de hoje, ele viu muitos amigos dos famosos que lembram o são paulino do Jardim Botânico e a Lady Di de Miguel Pereira. Sabe quem não foi? Aquele famoso enólogo que lembra o Lucas Alvares, é pois tanto ele quanto o enólogo do Leme acordam cedo pois tem que apresentar um telejornal ás 07:15 da manhã ou ministrar palestras e aulas de comunicação, é verdade, os dois tem compromissos e muitos famosos que lembram as companhias habituais de Mário e Isabela não foram cumprimentá-los, mas eu fui e agradeço aos dois por formar o meu caráter. Olha só, busco meios de sobrevivência em uma cidade que não se dá ao respeito, tive inúmeros aborrecimentos por causa de terceiros insignificantes, mas ontem eu lavei a alma, ganhei o ano, pois conheci pessoalmente os nomes que são os meus ídolos desde pequeno. Mas para finalizar, gostaria de mandar três recados: Agradeço ao Mário pela camisa que ele me presenteou, a camisa me dá sorte, obrigado são paulino. A Isabela, gostaria de dizer que não é só ela que anda de saco cheio da falta de sorte que impera por nossos lados, mas sei que ela tem talento pois cara de rainha ela já tem,só posso dizer a Fada Bela que logo logo ela será condecorada a Alteza da Notícia e aos leitores do blog peço para contar pessoalmente sobre o tema deste texto em um monólogo, a minha estréia como ator em alguma coisa, é ñ tenho curso de teatro, mas o que eu passei ontem merece que eu fale pessoalmente e a figura que vai apresentar o Bom Dia Brasil especial sobre a melhor noite do dono deste blog não gosta de corujas. Aguardem!