segunda-feira, 27 de agosto de 2012

43 anos de Mário Isabelismo (teaser)

Neste sábado o Jornal Nacional vai fazer 43 anos de existência e estou escrevendo aqui nos meus arquivos um texto especial para falar sobre dois amigos que são a cara do líder de audiência do telejornalismo brasileiro.

Vocês vão dizer que estou falando de William Bonner e Fátima Bernardes. Mas eu vou escrever sobre quem me ajudou a conhecer os dois e quem é a clonagem perfeita da ex-apresentadora do JN.

Este teaser do texto especial quer deixar bem claro que os dois representam muito para o dono deste blog. Eles podem achar que tudo o que escrevo não é sério, mas nunca escrevi tão sério na minha vida porque daqui a algum tempo vai ser muito mais difícil comunicar com eles.

Mário Isabelismo significa exemplo de caráter.

Mário Isabelismo significa dignidade.

Mário Isabelismo significa amizade séria e sincera.

Mário Isabelismo significa respeito, admiração e liderança.

Mário Isabelismo é a cara dos que estão do lado certo neste país.

É difícil falar sobre o melhor amigo e uma amiga que jamais deixará de ser amiga mesmo que não acredite nas minhas palavras sinceras de amizade porque reconheço que exagerei na maioria dos momentos porque eu queria ir além do boa noite.

Aguardem que vamos escrever sobre o melhor amigo que eu conheço na Estácio (Mário Vasconcelos) e a amiga que me faz chorar com o seu rosto lindo e chamativo (Isabela Farias). Mário Isabelismo não é o capitalismo jornalístico e este significado é a marca de uma amizade vitoriosa.

Aguardem que vamos escrevendo por aqui e até sexta publicarei o texto especial sobre os 43 anos de Jornal Nacional e sobre a autoridade da notícia que supera todos os concorrentes com a sua liderança e a Carlota Joaquina de Miguel Pereira. 


Nenhum comentário: