sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Por quê Lopes?!

Inaugurando o espaço para falar de sósias de atores e apresentadores de televisão: A minha vida de universitário tem bons momentos e teve momentos ruins. O pior momento da minha vida na Estácio foi na aula de multimídia jornalística em 2010.

Foi por causa de um trabalho de assessoria de imprensa que aconteceu um rompimento. Não sei se é um rompimento definitivo ou parcial. Quando fico chateado, eu assumo! É o seguinte: O Sr. José Lopes Corrêa Filho não é uma pessoa ruim. Mas fiquei com raiva dele porque ele me perseguiu duante um mês entre a segunda e a terceira prova de multimídia jornalística. Ficou me culpando de um erro na segunda prova por um mês e duvidou que eu ia ser aprovado em documentários. O Sr. Lopes foi para os Estados Unidos e fiz o trabalho de documentários aqui no Brasil. Ele voltou depois ao Brasil e disse que eu tinha 'quirise' no meio de um botequim no Rio Comprido porque eu chamei o garçon com uma voz um pouco elevada.

O Sr. Lopes ficou me ligando diversas vezes para jogar na minha cara que ele ia fazer a terceira prova e jogando a culpa em mim. Ele passou, eu passei em multimídia e ele fingiu que não falou nada disso. Em 2012 decidi desabafar: chamei o Sr. Lopes de babaca, imbecil, arrogante, canalha e covarde porque ele ficou me esculachando por causa de um erro e não reconheceu que foi grosseiro comigo. Disse tudo isso por e-mail e sei que não deveria fazer isso.

Escrevi tudo aquilo porque não concordei com o comportamento dele naquele episódio. O Sr. Lopes sempre disse que era meu amigo e queria sempre o melhor para mim. Mas uma grosseria destrói tudo o que eu penso sobre alguém. Por causa de um trabalho de assessoria?

Por que Sr. Lopes? Por que ficar me tratando mal por 30 dias e depois fingir que não aconteceu nada?

Eu não tenho nada contra o senhor, mas fiquei chateadíssimo com essa história e sempre o considerei um amigo. O senhor preferiu o rompimento porque eu não gostei dos seus comentários que me magoaram e muito.

O senhor disse na época que eu não luto para conseguir a minha sobrevivência, que eu não luto pelos meus direitos e isso me deixou bastante chateado porque eu sempre o considerei um amigo e antes das grosserias o senhor era o cara que eu mais respeitava dentro da Estácio.

Não estou repetindo as palavras daquele desabafo, reconheço que não foi legal dizer que o senhor foi isso ou aquilo porque o comportamento do senhor foi deselegante comigo porque duvidou de mim em multimídia, documentários e até nas reportagens que fizeram sobre mim na imprensa.

Ontem foi ao ar a reportagem do Brasil Urgente Rio na TV Bandeirantes e o senhor virou a cara e não quis falar comigo. Eu vi o senhor ontem na faculdade. Eu peço desculpas se excedi em um momento que não deveria perder a paciência.

Tudo depende do senhor. Se o senhor quiser esquecer este assunto desagradável, peço para conversarmos pessoalmente na Estácio e peço perdão pelos comentários que fiz. Se o senhor prefere o rompimento, prometo que não o incomodarei.

O artista que parece o Sr. Lopes é o ator e diretor da Rede Globo Dennis Carvalho. O Sr. Lopes sempre procurou mostrar que é o todo poderoso porque sempre buscou a máxima de que ele venceu, nós empatamos e vocês perderam.

Sr. Lopes: Faço um pedido. Por favor, vamos esquecer a briga que tivemos por causa de bobagens. Vamos esquecer os desrespeitos causados por comentários infelizes do senhor que não valem a pena comentar novamente.

Sr. Lopes: reconheço que cometi exageros ao falar deste assunto. Sempre o considerei um amigo e sempre o respeitei e continuarei respeitando o senhor porque não escrevo esta mensagem para criar uma desavença. Escrevo porque estou cansado de mentiras. Boa noite.





Nenhum comentário: