quarta-feira, 10 de setembro de 2008

RENATO MACHADO - 10/09/2008

O nosso amigo Renato Machado, mais uma vez participando do nosso blog, vai falar sobre um momento muito engraçado que ele ouviu no Balbúrdia, com o amigo dele lá do Méier e um fã do William Bonner sacaneando a Flávia Palhaça e fala também sobre outros assuntos importantes.

RENATO MACHADO - O DIA EM QUE A FLÁVIA PALHAÇA NÃO RIU POR ÚLTIMO

Olá amigos do nosso blog Rede Monstro, hoje vou falar sobre um momento que ouvi no programa
Balbúrdia da rádio estação, sempre ouço o programa pela Rádio Site e vou lembrar do trote em que meu amigo lá do Méier e um cúmplice dele, muito fã do meu amigo William Bonner, fizeram com a Flávia Palhaça, que trabalha em festas infantis. Os dois sacanearam a Flávia e ela ficou atônita e não entendia o que estava acontecendo. Aí o rapaz do Méier se passou pelo Ernani Alves, um radialista carioca e depois ele voltou a ser o torcedor do Fluminense, parecia que ele e o seu cúmplice estavam possuídos ao falarem palavras que não devemos dizer, pois temos crianças lendo o blog. Este foi um dos momentos mais engraçados que ouvi no Balbúrdia. Lembro também do clássico trote do Ivanildo, remake do trote que fiz junto com o William Bonner e a Fátima Bernardes para a saudosa Rádio Rock em que eu e a Fátima fazíamos um casal e o William era o cunhado pitboy, muitos trotes em que o compadre do William Bonner tentava fazer negócios fracassados, aliás, mando um abraço pra ele que conheço por intermédio do William, que me apresentou a ele no final dos anos 80. Também estou aderindo a campanha Chico Anysio no Balbúrdia, concordo com o meu amigo Fauno, o Chico é a cara do Balbúrdia e vamos fazer de tudo para convencê-lo a conceder uma entrevista para o programa, será um dos grandes feitos do programa, podem ter certeza.O que posso falar sobre o Balbúrdia, programa que ouço pela Rádio Site e está completando um ano neste 11 de setembro de 2008. Eu posso afirmar que o programa é realizado e editado por figuras inteligentes, que botam o dedo na ferida e não tem medo da verdade, parabenizo a todos que atuaram nestes 12 meses e desejo muita paz, felicidades e boa sorte a todos. Mando abraços para os meus amigos Mário Vasconcellos, William Bonner, Fada Bela, Fátima Bernardes, Lucas Alvares, Tiago Bandeira, Cláudio Nascimento, Carlaça, Ana Fonseca, todos os colaboradores do Balbúrdia(também incluo André Lobão e Pedro Tom), meus colegas da TV Globo e da Rede CBN, onde estou fazendo um programa ás segundas 19 horas, para quem não está ouvindo A Voz do Brasil e também pela Internet. Meus queridos, Um beijo na alma de vocês e abraços do Renato!!!!!


Nenhum comentário: