terça-feira, 16 de setembro de 2008

William Bonner - 16/09/2008


Amigos da Rede Monstro, hoje o nosso amigo William Bonner vai falar sobre o dia em que visitou o CT do São Paulo FC. O Bonner dedica este texto ao pai do seu compadre Alberto de Campos, que foi seu professor na USP, entre 1979 e o início dos anos 80.

WILLIAM BONNER - O DIA QUE VISITEI O CT DO SÃO PAULO

Boa noite meus amigos, hoje vou falar sobre a minha paixão pelo São Paulo Futebol Clube, lembro dos tempos que o Toninho Guerreiro era o meu ídolo de infância, quando ele fez o gol do Paulistão de 1970, tinha 7 anos. Eu me orgulho de torcer pelo SPFC e pelas conquistas que temos pelo Brasil e pelo mundo. Vi ídolos nos anos 70, 80, 90 e 2000 e lembrei de todos os grandes momentos do tricolor paulista quando visitei o CT do SPFC e meus filhos conheceram o Rogério Ceni, uma das figuras mais ímpares que temos no nosso futebol, honrando a camisa 1 são paulina há mais de 10 anos. Foi muito bom, levei o meu filho para conhecer o Morumbi, aliás eu não entrava no Morumbi há mais de 20 anos, nossa o Morumbi está muito bonito, mais bonito com o vermelho, o preto e o branco do nosso distintivo, o CT do SPFC é maravilhoso, a estrutura é de deixar qualquer argentino morrendo de inveja, literalmente!!! Reencontrei o Lugano, nossa ele está fazendo falta na defesa do Tricolor, tirei foto com o Rogério, com o Dagoberto, com vários jogadores que honram a nossa camisa.
Eu moro no Rio de Janeiro há 19 anos e vejo que nossa torcida são paulina é forte principalmente entre as crianças, vejo sempre nas festas que meus filhos vão crianças que preferem torcer pro SPFC do que torcer para um time carioca.
Prometo voltar mais vezes nas minhas folgas, pois valeu a pena conhecer uma das melhores estruturas do futebol mundial.

Mando um abraço para o pai do meu compadre Alberto de Campos, que foi meu professor na USP e sei que meu compadre naõ gosta muito quando falo na USP, mas vamos pular essa página e mando um abraço para os amigos Pinheiro, Renato, Alexandre, Galvão, China, Pedro, Serginho, Mário, Lucas, Tiago e mando beijos para Carlaça, Fátima, Fada Bela e crianças.

Um forte abraço a todos!!!

WILLIAM BONNER - 100% JN/ 100% SPFC

Nenhum comentário: