sábado, 10 de janeiro de 2009

O desabafo de um brasileiro - João Kléber

O desabafo de um brasileiro - João Kléber

Alô, porra!!! Caralho!!! Porra!!! eu to falando porra!!! Puta que pariu!!! porra, não põe ninguém no telefone, desliga todo mundo!!! Eu tô falando, silêncio (3x) Porra!!! Que merda!!! Desculpa, porra, eu sou o dono desse programa ou não sou (2x)!!! O auditório não se segura, a outra chama de puta no ar, Qua baixaria é essa aqui? Vocês pensam que aqui é o cú da mãe joana!!! Ate eu perdi o vocabulário, Vocês pensam que eu sou otário!!! Vão catar coquinho seus merdas!!! Que falta de respeito comigo!!! E eu não quero que ninguém ofenda o convidado!!!

Meus amigos, peço desculpas, mas esse é o desabafo de um brasileiro, João Kléber, primeiro profissional de televisão a sofrer impeachment na história da televisão brasileira, ele surtou em um de seus programas, em 2004, eu sou testemunha, ele fez isso ao vivo, sem pudores, sem vergonha na cara. Nossa senhora, o cara é tosco, mas eu posso dizer que João Kléber é a cara do Brasil!!!

espero que VCs compreendam o desabafo de um brasileiro.

Fiquem com Deus e até a próxima.

3 comentários:

Unknown disse...

realmente, um belo desabafo~

Hehehehe xD

Eu disse...

kkkkk td mt bizarro

Eu disse...

11 anos dps. Slk