sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fátima Bernardes - 19/12/2008

FÁTIMA BERNARDES - Eu admiro a Fada Bela sim, e daí?

FÁTIMA BERNARDES - Eu admiro a Fada Bela sim, e daí?

Oi queridos que acessam o Rede Monstro, é um prazer estar com vocês, hoje estou aqui para falar de uma pessoa que admiro muito, amiga do nosso Leandro, que me permitiu que eu escrevesse esse texto, eu estou emocionada, pois o que posso falar de uma figura excepcional que é a Isabela Farias ou simplesmente Fada Bela?
A Fada Bela quando esteve no Balbúrdia foi MARA, ela é uma figura insubtituível, muita gente a contestou mas ela não teve medo de cara feia, sempre com sua personalidade forte, sem medo de dizer a verdade, a Fada Bela conquistou a minha admiração por ser uma pessoa autêntica, sem medo, sempre corajosa, pois não teremos uma nova Fada Bela, pois Fada Bela só tem uma, não teremos figuras tão carismáticas e especiais, como é que ficarão o meus começos de noite de sexta, os do William, do Chico e do Renato, pois eles são fanáticos pela primeira dama, eu concordo com eles, não vejo Madonnas, Marylins, Dianas, Evitas ou Britneys que superem o carisma da nossa Fada Bela. Mas vamos parar de choro, pois esta época de final de ano não dá para chorar, a minha mensagem é que a nossa querida Isabela Farias, a primeira dama do Balbúrdia, a nossa Fada Bela não deixará seus fãs órfãos, pois tenho certeza que ela estará voltando em uma emissora de rádio, uma emissora de TV, um jornal de grande circulação ou um site na internet. Fada Bela, não sou eu que estou dizendo, é nosso papai do céu que disse: Você é uma estrela que brilha sempre alto e duvido que a sua estrela apagará, por que a sua estrela brilhará sempre nos corações de quem te ama e quem te admira...

Fada Bela querida, além de mim, o William te manda um abração, o Renato te manda um beijo e todos os seus fãs te desejam um feliz natal e que 2009 seja muito melhor que este ano que está terminando. Mando um feliz natal a todos, fique com Deus e um ótimo 2009.

Beijos da Fátima!!!

Nenhum comentário: