quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Muito prazer, meu nome é Escobar

Observando a minissérie que foi ao ar na TV Globo na semana passada, vi as cenas em que o filho do protagonista imita os trejeitos de Escobar, que andaria torto e pelas pontas dos pés. Pois muito bem, o Brasil anda com pernas tortas, eu ando com as pernas tortas, tivemos um grande jogador famoso por suas pernas tortas, pois Deus escreve certo por linhas tortas, eu sou um torto, minha cabeça é torta, meu cérebro é torto, minhas mãos são tortas, escrevo palavras tortas, pois vivo em um mundo torto, um mundo desconcertado. Para quem não me conhece, meu nome é Escobar, pois sou um fracassado na vida pessoal, profissional e não consigo nenhuma namorada, sou um monstro, sou um sujeito pavoroso, pois espanto os transeuntes, não tenho pai nem mãe, tenho poucas alegrias, tento parecer um cara sorridente, mas sou um fracassado amargurado, não sei se vou sair desta maré de azar, não sei o que os outros pensam de mim, pois pareço um lobisomem, não sei se tenho criatividade até para escrever este texto, eu não bebo, não fumo e graças a Deus não uso drogas, pois aí estaria praticamente morto, entregue ás traças, eu não sei como é que estou vivo, será que é porque DEUS tem pena de mim? Uma das minhas únicas alegrias na minha vida foi conhecer pessoalemnte os meus ídolos na escrita, na comunicação e na vida pessoal William, Renato e Fátima. Só sei que meu nome é Escobar, por causa das minhas pernas tortas, da minha vida torta, pois serei torto o resto da minha vida e para encerrar, eu não sei se terei alegrias retas, mas eu já sei que terei desgraças tortas.

Nenhum comentário: