quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

William Bonner - 18/12/2008

WILLIAM BONNER - a segunda maior torcida do Rio

Boa noite meus amigos do blog, estou aqui de novo falando do único hexa do futebol brasileiro. Olha eu não estou querendo ser chato, estou ainda empolgado com o meu São Paulo, mas estou impressionado com o número de cariocas que assumiram a são-paulinidade, assumiram a sua admiração pelo São Paulo, pois não vemos um grande número de paulistas torcendo para um grande do Rio de janeiro, pois o único time do RJ que conseguiu um feito em SP na questão torcida foi o Flamengo, que tem um número maior de torcedores que a Portuguesa de desportos na paulicéia desvairada. Fluminenses, Vascaínos e botafoguenses estão morrendo de medo de perder terreno para o tricolor paulista em pleno Rio de Janeiro, eu que sou um paulista que foi adotado por esta cidade maravilhosa que é o Rio, estou pensando em fazer uma campanha para que o São paulo jogue o Campeonato carioca e com certeza será campeão, pois o paulistão sempre fica com os corinthianos, palmeirenses, santistas ou outros agregados, é meu amigo, o grande rival do São Paulo será o poderoso Flamengo, a maior torcida do país, pois os três rivais do rubro negro só ganham título sem o Mengo na final e olha que é contra time de porte médio ou quando tem confusão no maracanã, olha só flamenguistas, a hora de vocês está chegando, o SPFC vai ser adotado pelos cariocas como o mais querido do RJ, um dia a minha idéia vai vingar e estamos cansados de ser o melhor time paulista, vamos fazer do Rio uma onda são paulina atingindo o povo carioca e vamos ser a maior torcida no Rio, no Brasil e no mundo. São paulinos queridos, seremos campeões novamente paulistas, brasileiros, iberoamericanos e mundiais e só falta um título que vai chegar: O carioca. O RJ é são paulino de Campo grande a Copacabana, meus queridos leitores do blog, desejo a todos um ótimo natal e que 2009 seja repleto de felicidades para são paulinos e também para os invejosos que choram há três anos consecutivos. Fique com DEUS e um abração forte deste são paulino.

WILLIAM BONNER - 100% JN 100% SPFC

Nenhum comentário: