terça-feira, 16 de dezembro de 2008

William, Renato e Fátima - Madonna, a Louise descontrolada

Oi amigos do Blog, eu, o Renato e a Fátima estamos aqui novamente para falarmos da Madonna, que fez os dois shows aqui no Rio, no Maracanã e vai para São Paulo na quinta feira. Começamos com o Renato. Grande enólogo, o que você achou dos shows da Madonna no Rio?

William, tudo bem com você são paulino, Fátima tudo bem querida anã da notícia? Olha, eu não pude ir nos shows, pois tinha que estar de pé as 4 da manhã para fazer o Bom Dia, mas pelos vídeos só posso afirmar que a Madonna continua sendo uma das maiores popstars do planeta, pois ela está com uma forma invejável aos 50 anos e os dois shows que ela fez no RJ tiveram lotação esgotada, é espetacular isso, esses números mostram que Madonna jamais irá envelhecer tão cedo pois uma artista com mais de 25 anos de sucesso consegue ainda estar no topo do mundo. Olha meus queridos, vou falar no meu próximo texto sobre os anciões que estão aqui na terra e os que já foram para a melhor ou pior, que assim seja. A Fátima gostou do show da despudorada, não é verdade, grande anã do jornalismo?

Renato querido, só você pode me chamar de anã... William, meu são paulino querido, como está a sua graça? Olha eu sou suspeita para falar da Madonna, pois curto as músicas dela, principalmente da fase louca dela que durou até o final de 1995, depois ela fez aquele filme horroroso Evita e parece que a partir de 2000 ela voltou aos velhos tempos lançando músicas dançantes e que enlouquecem um bando de loucos mais loucos que ela, nossa que garota que viveu os anos 80 e começo dos anos 90 não queria ser Madonna? Pois todas queriam ser Madonna, pois ela é a número 1 e provou isso mais uma vez e espertamos que em São Paulo os paulistas façam uma festa um pouco mais organizada, os dois shows do Rio tiveram atrasos, mas os problemas não estragaram o espetáculo. Madonna querida, você é, sempre foi e sempre será MARA!!! William querido, o que você me diz sobre a nossa Louise Descontrolada?

Fátima, você e Renato falaram tudo mesmo, eu não tenho palavras para descrever o que os cariocas viram nestes dois shows no Maracanã e vamos torcer para que a Madonna faça mais shows antológicos no Rio em uma outra oportunidade e em São Paulo, que vai ter três shows dela e que o Brasil a receba muito mais vezes e sempre de braços abertos para a monstra da world music. Meua amigos do blog, Renato e Fátima, voltamos a qualquer momento com outras informações na Rede Monstro. Fiquem com DEUS e um abraço do admirador de vocês.
WILLIAM BONNER

Meus queridos, um beijo na alma de vocês!!! - RENATO MACHADO

Queridos, fiquem com DEUS e beijos da Fátima!!! - FÁTIMA BERNARDES

Nenhum comentário: