domingo, 22 de junho de 2008

Fátima Bernardes - 22/06/2008

Hoje estréia a participação da Jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, no nosso blog, falando sobre um amigo muito especial dele, e dedico esta crônica da Fátima para a grande colega Isabela Farias, minha querida Fada Bela, conhecida por atuar no Balbúrdia, o programa que não tem medo da verdade, da Rádio Estação.

FÁTIMA BERNARDES - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SELEÇÃO?

Oi Leandro e amigos do blog, é um prazer imenso participar do blog Rede Monstro. Hoje vou falar sobre o que está acontecendo com a Seleção Brasileira, que deixando o Galvão Bueno meio infartado. O Dunga é um técnico que não tem personalidade. Ele procura mostrar o velho estilo durão dos tempos em que ele era o capitão do time, mas ele não é o culpado e sim os dirigentes que venderam o futebol brasileiro para a Nike e para os gringos e vemos jogadores sem qualidade nenhuma usando e abusando da camisa amarela, não jogando nada e fazendo o torcedor morrer de raiva e de vergonha de assistir Maicon, Gilberto, Júlio Baptista, Adriano,
Mineiro, Doni, etc... Até sinto saudades do Vágner Love, pelo menos ele não dá porrada para fazer gol. E para concluir este assunto, é uma boa a confirmação do Ronaldinho Gaúcho para pequim, pois estamos carentes de jogadores nas laterais, no meio e no ataque. Parece que só o Júlio César e os dois zagueiros estão garantidos no time. o resto, salve se quem puder.....

Antes de encerrar minha participação, gostaria da mandar abraços para o meu querido Wiiliam Bonner, o meu grande parceiro Renato Machado, que me pediu para mandar beijos para o amigo dele, o Jean, torcedor do Fluiminense, que anda meio murcho no Brasileiro e tem que tomar cuidado para não cair do cavalo na Libertadores e o William me pediu também para mandar as
minhas saudações para o Dr. Alberto de Campos, grande colaborador do Jornal Nacional.

William Bonner, eu te amo!!! Renato Machado, eu também te amo!!! Amo todos os meus amigos
que estão sempre apoiando e elogiando o nosso trabalho.

Até a próxima e beijos da Fátima Bernardes!!!

Nenhum comentário: