domingo, 22 de junho de 2008

Renato Machado - 22/06/2008

Hoje estréia a participação do Jornalista e apresentador do Bom Dia Brasil, Renato Machado, no nosso blog, falando sobre assuntos importantes, e dedico esta crônica do Renato ao grande
colega Lucas Alvares, conhecido por atuar no Balbúrdia, o programa que não tem medo da verdade, da Rádio Estação.

RENATO MACHADO - TROTES NA RÁDIO ROCK (SAUDADES)

Olá amigos da Rede Monstro, é um prazer imenso participar do blog do meu amigo Leandro e começo destacando que no Bom Dia Brasil de amanhã, entrevistaremos a atriz Dercy Gonçalves,
que irá completar 101 (103) anos de idade, VCs não podem perder!!! Hoje falarei sobre a minha participação no programa Do Balacobaco, da Rádio Cidade, no ano de 2005. O meu amigo Carlos Alberto me entrevistou para o programa e falei com os ouvintes, foi muito bom mesmo e o Carlinhos entrevistou também o meu amigo William Bonner e a minha querida e idolatrtada Fátima Bernardes e nos convidou para passar um trote para um cara chamado Ivanildo, que colocou um anúncio no jornal. Eu fazia o marido, a Fátima era minha mulher e o William era o cunhado, fazendo se passar pelo irmão da Fátima. Eu liguei e comecei a falar com o cara e passei o telefone para a Fátima, que foi sensacional simulando uma cantada em cima do cara, que caiu que nem um galã de subúrbio, ele estava se achando... Aí eu voltei a falar com o Ivanildo e falei assim: Qual é a sua cara, está cantando a minha mulher, VC está louco cara, vou te pegar cara...
Aí ele me xingou e desligou o telefone e depois ligamos novamente e aí entrou o William Bonner
fingindo que era meu cunhado e falou assim: O cara tu está cantando a minha irmã e o último que fez isso mandei pro Miguel Couto, eu vou aí na tua casa te encher de porrada, seu Zé Bonitinho...
O Ivanildo xingou o William pacas e eu morri de rir quando o trote foi ao ar na Rádio Cidade, o
William me ligou e eu falei que quase me mandou pro saco porque eu não parei de rir durante 40
minutos e dei graças a Deus por ser amigo de um cara sensacional que é o William Bonner e amar e idolatrar esta mulher fantástica que é a Fátima Bernardes. Para terminar, além de abraços para o William e beijos para Fátima, gostaria de parabenizar a eleição de Roberto Dinamite como
presidente do Vasco, e apesar de ser Botafoguense, posso dizer que o agora ex-ditador Eurico Miranda vai ocupar a cadeira do Gordo deixada por Jô Soares no Sistema Brasileirinhas de Televisão, conhecido como SBT. E também vamos fazer uma campanha para queimar um boneco da Xuxa no sábado de aleluia, mas isso explicarei no meu próximo texto.

Meus queridos, um beijo na alma de vocês e um forte abraço a todos!!!

Renato Machado, Rede Monstro, Rio de Janeiro;



Nenhum comentário: