segunda-feira, 20 de abril de 2009

Muita calma nessa hora....

Olá amigos do blog, no último post que eu escrevi estava nervoso, sem paciência, pois havia sido destratado por um indivíduo sem motivo algum, pois nem o conheço para ele ter me insultado e me chamado de Juquinha, eu acho até que me excedi nas palavras, é que o coisa que mais me irrita é gente grosseira, mal educada, eu realmente me irrito e muito com isso, eu sei que o meu ponto fraco é controle emocional, mas eu tive sangue frio para me conter, pois ninguém gosta de ser esculachado, desrespeitado e ameaçado. Na novela Duas Caras, o personagem de Antônio Fagundes só falava epa, epa, epa e muita calma nessa hora. Eu tenho que manter a calma sim e reconheço a minha fragilidade emocional, tenho minhas virtudes, mas eu sei que não sou perfeito, tenho meus defeitos, tem momentos que eu acerto e que eu erro também. Aos amigos leitores do blog, em meu nome, peço desculpas pelo excesso de palavrões que escrevi no meu desabafo, é que resolvi falar mais sobre a minha vida aqui neste espaço humilde deste que vos escreve e tem momentos que as pessoas não aguentam, mas no meu caso, eu me controlei, graças a DEUS eu não cometi uma loucura por causa de um animal que eu nunca vi e nunca mais quero ver na minha vida, é verdade, não sou o melhor dos caras, apenas tento viver em paz em um mundo imperfeito, onde todos cometeram pecados, sem exceções.

Peço desculpas a todos pelo meu destempero no texto que escrevi ontem, prometo a vocês que vou falar de assuntos mais agradáveis, mas infelizmente acontece o desagradável, não só comigo, mas com muita gente, seja aqui ou em qualquer parte do planeta, é só o que eu tenho a dizer, agora um pouco mais calmo.

Agradeço aos amigos deste que vos escreve pela compreensão e chega de cara feia, vamos sorrir e buscar a felicidade, pois não estou aqui para brigar e chorar. Abraços do Leandro!!!

Nenhum comentário: