segunda-feira, 6 de abril de 2009

O meu mundo caiu!!!

Meus amigos, na minha nova rotina de frequentar a praça São Salvador, eu fiquei abismado com algumas crianças jogando estalinhos umas nas outras, dizendo que estavam brincando de guerra, é verdade meus amigos, já estamos acostumados com tantas guerras que as crianças aqui no Brasil ou no mundo resolveram adotar uma prática tão desumana como brincadeira, é terrível mesmo, lamentável, mas os adultos são os verdadeiros culpados pois são eles que provocam brigas, desagregam, destratam o próximo, pois somos tripudiados pelos grosseiros e trogloditas de plantão, aqueles que se acham e não são verdadeiramente nada, pois é assim que devemos ver aqueles que gostam de resolver tudo na porrada, no tiro ou no braço, não são nada além de imbecis. Lamentável, muito ruim mesmo, o que eu espero é que não tenhamos guerras, principalmente entre as crianças, pois as crianças não merecem ver e ouvir as guerras e para que isso aconteça, os senhores adultos devem evitar as brigas e confusões que transformam este mundo em uma verdadeira Faixa de Gaza.

Nenhum comentário: