quinta-feira, 16 de abril de 2009

Será que temos polícia???

Olha só, eu tenho que ter muitos nervos de aço para falar sobre esse assunto. Será que o Rio de Janeiro tem polícia???Eu não sei se a polícia militar do estado do Rio de Janeiro é a mesma polícia da ditadura vergonhosa de 64 a 85 que manchou o Brasil de sangue e podre. Já fui vítima da truculência desses filhos da... em janeiro e em março desse ano, no primeiro caso, tentei trabalhar em Copacabana, aí chegou um carro do Copa Sacana e os macacos do ringue, aliás, um macaco é mais civilizado que um policial, me humilharam e por pouco eu não os mandei tomar no cú (sei, eu publiquei um palavrão, mas a minha paciência com eles foi pra P.Q.P!!!) e em março outro fdp da PM ficou me revistando como se eu fosse o bandido mais procurado do RJ, enquanto os merdas fazem merda e não sofrem porra nenhuma de punição, já fui vítima de 6 merdas no meio da rua e nenhum deles se ferrou, o único que ia se fuder era eu, a vítima, os merdas tão soltos e eu tenho que me controlar senão eu vou acabar me ferrando por causa de umas bostas que sou obrigado a aturar quando passo pela rua onde moro, enquanto quem não é a polícia mete o revólver em um qualquer, o bandido ri e faz o que quer. É isso, meus amigos leitores, eu perdi a paciência, se eu mandar um deles ir pra puta que pariu, sou preso por desacato a "autoridade" e eles podem ficar matando criança de 3 anos por aí, atirando pra tudo quanto é lado, eu não mereço viver em uma cidade que não tem segurança, sim temos falta de segurança, falta de vergonha na cara, será que vivemos em uma democracia? Sim, a democracia é a mistura da demagogia com a burocracia. Olha o que vimos ontem na estação de trem de madureira foi mais uma ação truculenta dos dinossauros da vergonha, humilhando inocentes e os tratando como Vladimir Herzog foi tratado pelos carrascos do Doi-Codi, meu DEUS do céu, onde foi que eu errei? Eu não errei, pois não votei em nenhum dos governantes que estão na cadeira do Município, do Estado e da União (União não que é marca de açúcar, é sim Palácio do Planalto), quem errou foi quem votou neles, um sistema falido que é a segurança do estado doda república federativa do Brasil, em que as polícias dos estados machucam, machucam mesmo, até sangrar, sangrar muito, Polícia desgraçada, vai pra p.........!!!

Nenhum comentário: