terça-feira, 14 de outubro de 2008

William Bonner - Reportagens sobre o Mário

Amigos já estou aqui com reportagens sobre o nosso amigo Mário, é apenas nossa humlide homenagem a um grande profissional e um grande cara, saudações são paulinas e abraçoso do seu fã, amigo e admirador!!!

WILLIAM BONNER - 100% JN 100% SPFC

Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 6/6/1989
Autor/Repórter: William Bonner

GLOBO RETOMA TELEJORNAIS REGIONAIS; 'JORNAL DA GLOBO SP' ESTRÉIA EM JULHO

A TV Globo de São Paulo retomou ontem o projeto de regionalização do "Jornal da Globo". O "Jornal da Globo São Paulo", que será apresentado por Mário Vasconcellos e Lilian Witte Fibe, estréia no dia 3 de julho. No mesmo dia também devem retornar à emissora em São Paulo os boletins diários "Globo Cidade".

O "Jornal da Globo São Paulo" deveria ter estreado em abril. Problemas financeiros com a Central Globo de Jornalismo, no mês passado, acabaram suspendendo o projeto. já em fase de gravação de pilotos. Segundo Woile e Guimarães, 50, diretor de telejornais comunitários da Globo em São Paulo, o novo jornal já está estruturado. Guimarães pretende usar esse mês para aprimorar a fórmula".

o "Jornal da Globo São Paulo" substituirá o "Jornal da Globo" em todo o Estado de São Paulo e dará ênfase especial às reportagens regionais. O cenário do novo telejornal foi idealizado de forma que os apresentadores possam fazer entrevistas ao vivo. Os colunistas Juca Kfouri (esportes), Joelmir Betting (economia) e Maurício Kubrusly (cultura) farão comentários exclusivos para o jornal, ligados aos assuntos da cidade. Os colunistas também farão entrevistas ao vivo no estúdio com personalidades de suas áreas.

Os boletins "Globo Cidade" não apresentarão mudanças com os que a emissora já levou ao ar. Eles devem ter três entradas, ao vivo, durante a tarde. Cada entrada será de aproximadamente um minuto. A prestação de serviços vai ser a principal preocupação do "Globo Cidade" segundo Guimarães, que não afasta a hipótese de o boletim denunciar os problemas da cidade, "desde, que os assuntos sejam emergenciais".


Nenhum comentário: