terça-feira, 14 de outubro de 2008

William, Renato e Fátima - 14/10/2008

O nosso amigo William Bonner, Renato Machado e Fátima Bernardes irão falar e publicar reportagens sobre o seus grandes amigos e ídolos no jornalismo.

William Bonner - o são paulino que voa

Boa noite amigos da Rede Monstro, hoje vou pedir licença ao Fauno para publicar reportagens sobre o meu amigo Mário Vasconcellos, conhecido pelo apelido de Mário Gibão, que atua no Balbúrdia, um grande cara e um grande são paulino. Aqui vou publicar algumas reportagens que tenho certeza que veremos no futuro sobre o Mário, que estará no futuro na apresentação do Jornal Nacional e eu e a Fátima também apostamos na nossa querida Fada Bela, que será tão brilhante quanto a Fátima. Estarei ainda hoje postando as reportagens, até já!!!

Renato Machado - O cronista que não tem medo do satanás

Olá amigos da Rede Monstro, hoje peço licença para falar do meu amigo Lucas Alvares, que sempre estou ouvindo ele no Balbúrdia, um dos grandes profissionais que admiro. Hoje estou publicando reportagens sobre o Lucas e já estou afiramndo o Lucas estará assumindo a chefia e a apresentação do Bom Dia Brasil no futuro, podem ter certeza, meus amigos, daqui a pouco estou de volta com as reportagens, um beijo na alma de vocês, abraços do Renato!!!

Fátima Bernardes - a primeira dama do jornalismo

Oi Fauno e amigos, hoje estou pedindo licença para falar sobre a minha amiga Isabela Farias, a Fada Bela, que é uma das melhores apresentadoras e repórteres do Brasil. Aqui estarei publicando reportagens sobre a Fada Bela e eu e o William dizemos que a Fada Bela será a apresentadora do Jornal Nacional no futuro, a nossa futura rainha do jornalismo. Até já!!!

Nenhum comentário: