quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comunicado do dono do blog

O dono deste blog gostaria de fazer alguns comunicados sobre seus projetos profissionais.

A partir de agora ele está resolvendo sua vida profissional, é verdade, ele vai trabalhar no horário da tarde e da noite, está conseguindo um emprego, quando confirmar que consegui um emprego, falarei sobre isso, vou para o turno da manhã no meu curso de comunicação social e ele tem que ser sincero ao dizer que tem que se tratar da síndrome do Cid Moreira, ele exagerou em alguns pontos, tenho que ser sincero ao dizer, vou me recolher durante um tempo, resolver as minhas situações, acho que sofro disso para não ficar pensando em alguns problemas, criei essa fantasia nos meus pensamentos, tenho que levar a minha pessoa a sério para ser levado a sério, aos amigos leitores deste blog, agradeço a vocês pela compreensão com esse amigo que reconhece os seus defeitos, mas quer ser lembrado por suas virtudes. Aquela minha outra idéia de trabalho vai ficar em sigilo entre a minha consciência e o meu portfólio, se um dia sair, mas sempre com idéias que estejam certas, eu farei, caso não tenha como, guardarei nos meus arquivos e não comento. Continuo aqui no blog expressando as minhas opniões, sempre procurando fazer textos criativos, espero que vocês gostem dos novos textos, o que passou deixa pra lá!

Nenhum comentário: